Tuesday, April 30, 2013

rita



Vamos Tratar da Saúde

Sei de muita gente por aí
Que ainda não sentiu as vibrações
Mas do jeito que as coisas andam
Não vou me preocupar
Eles que tratem, hum, de se tratar
Que tal um chá, chá, chá,
Pra gente se achar
Que tal um chá, chá, chá,
Pra gente se achar
Vamos tratar bem da nossa saúde
Vamos tratar bem da nossa saúde...


Beija-me Amor
Beija-me a boca
Com tua boca vermelha
Para que eu sinta o seu gosto
Mesclado com gosto de amor
Mastigado entre os dentes meus
Sou cesta de natal
Cheia de latas vazias
Não deixe que eu me comova
Me dê um cigarro sem filtro,
Vagabundo como nós
Não podemos sofrer
Não leremos jornais
Que noticiem crimes
Não participaremos dessas mortes vis
Beija-me a boca varonis

Hoje É o Primeiro Dia do Resto da Sua Vida
Hoje é o primeiro dia
Do resto da sua vida
E da minha também
E então
Sente no meu colo

Teimosia
Não vem cá, não vem
Eu vou sim eu vou
Eu sou teimoso vc é teimosa
Nós somos teimosos
Não vem cá não vem
Não vem que eu vou aí
Eu vou sim eu vou
Você que fique aí eu sou teimoso você é teimosa
Nós somos teimosos

Frique Comigo
Pois é, como eu ia dizendo,
Você tem que se cuidar
Senão vai ser muito chato
Ver você do lado de lá
Eu quero te ver aberto,
Quem avisa amigo é
Você tem que ser maluco!
Você tem que ser maluco!
Todo mundo!
Deixe de ser mal-humorado,
Pegue a viola e venha fricar
Você anda meio desligado,
Já é hora de se ligar
Também já passei por isso,
Agora sou do lado de cá
Eu quero te ver aberto,
Quem avisa amigo é
Você tem que ser maluco!
Você tem que ser maluco!
Todo mundo!
Deixe de ser mal-humorado,
Pegue a viola e venha fricar

Amor Branco e Preto
Por que será que eu gosto de sofrer?
Vai ver que agora eu dei pra masoquista
Meu amor branco e preto
Às vezes me deixou na mão.
Mas eu gosto de você
Já não me importa a sua ingratidão
Sofro mas continuo a te adorar
Corinthians meu amor!
Corinthians!

Tiroleite
Estou aqui sentado no sol
Bicando ceu
Fumando só
Então pensei
Por que não viver aqui?
Enquanto a turma de vaqueiros tira o leite
Eu vejo daqui a nuvem passar
E la no chão a grama brotar
Então pensei
Por que não viver aqui?
Enquantoa turma de vaqueiros tira o leite
Tira o leite
Cheirinho bom
Pairando no ar
Que curtição
Que leite legal
Então pensei porque não vive aqui?
Enquanto a turma da cidade
Dá um duro até às seis

Tapupukitipa
Yeah! Yeah! Yeah!
Tapu pukitipa!
Yeah! Yeah! Yeah!
Tapu pukitipa!
Uuuuh!

De Novo Aqui Meu Bom José
E agora, Zé
Como é que é?
Mariazinha chora,
Meu bom José!
Que problema, Zé!
Tanto tempo e você, de novo aqui?
Em São Paulo Zé, ele vai nascer
Que problema, Zé!

Superficie do Planeta
Estou sozinha
Na superficie do planeta
A esperar o ano
Em que irei ver
Eu verei descer
Num disco prateado a voz do deus
Que ensinará a musica
Que nos dará a terra
Eles irão ver
Eles irão crer
Voces irão ver
Voces irão crer

No comments: